segunda-feira, 6 de julho de 2009

A beleza da natureza

A natureza tem coisas belissimas. O Bruno apanhou este caranguejo na Barra do Dande. Reparem na beleza do mesmo. E no tamanho do mesmo. Parece feito de vidro. Como é bela a natureza e como nós tudo fazemos para a destruir,,,,,,

5 comentários:

  1. destruir a natureza é gravissemo pessoas que a querem destruir sao pessoas sem coraçoes que tem amor a poluiça

    ResponderEliminar
  2. Boa noite, desde já peço desculpa pela invasão, mas eu sou filha de uma das pessoas falecidas no acidente de 2 de maio em namibe que noticiou no seu blog o mesmo mês. O meu pai era o António Pinto, um electricista da mota e engil que viajava no veiculo. Acontece que neste momento eu precisava com urgencia de contactar a CIMACO, uma vez que preciso de informações sobre um suposto seguro que o carro que pertence a esta empresa teria. a matricula deste carro (ford ranger) é LD-63-68-BY.Uma vez que o senhor trabalha na CIMACO, se puder ajudar me a entrar em contacto com a empresa ou com o próprio condutor, o ROCHA, agradecia-lhe imenso poque na verdade não estou numa situação facil e estou a ter dificulades em entrar em contacto com a empresa.
    o meu email é: lyah_pinto@hotmail.com
    se conseguir algum tipo de informação, agradecia-lhe imenso, e mais uma vez peço desculpa por esta invasão.

    Liliana Pinto

    ResponderEliminar
  3. Viva!
    Sou o Manuel Fernando, irmão de uma das vítimas mortais do acidente ocorrido em 02/05 do corrente ano. Mais uma vez, os meus agradecimentos ao dono deste espaço, porque, deste modo, permite-nos dar e pedir informações a todos os que estejam na disposição de o fazer.
    Pela terceira vez, venho deste modo, pedir a quem tenha visto ou saiba de alguém que nos possa fornecer informações sobre o que se passou de facto naquele fatídico dia. Estamos com imensa dificuldade em obter informações dessa empresa "Cimaco". Apelo daqui, a quem me possa dar informações sobre essa empresa, uma vez que, o veículo onde o meu irmão viajava terá de ter um seguro. É bom que não esqueçam que, o meu irmão e as outras três vítimas mortais não escolheram morrer daquele modo. Se brevemente não obtiver informações, irei pessoalmente a Angola para obter o que preciso. O meu irmão faleceu, mas ele tem família que lutará até ao limite.
    Abraço aos familiares das vítimas e ao dono do blog

    O meu mail é o seguinte: nandobotijo@live.com.pt

    ResponderEliminar
  4. Viva!
    Sou irmão do Antonio da Silva Pinto, falecido no acidente de viação a 02/05 do corrente ano, em Namibe. Desse acidente, o condutor, um tal de Rocha, foi o único sobrevivente e, ao que julgo saber, neste momento, está bem de saúde. Há uns meses atrás, esse individuo fez saber que viria a Portugal e que, visitaria os familiares do seu falecido "amigo" e meu irmão Antonio. Essa atitude só lhe ficava bem, sabendo que, não trará o meu irmão nem nenhuma das outras vítimas de volta, mas,não deixava de ser uma atitude digna. já percebi que ele se está borrifando, o mal, foi daqueles que perderam a vida.
    QUE DEUS LHE PERDOE PORQUE EU NÃO CONSIGO

    ResponderEliminar
  5. Viva!!!
    Sou o irmão do falecido Antonio da Silva Pinto, o electricista que esteve ao serviço da Mota Engil até ao dia 02/05/2009. Venho deste modo, manifestar o meu total desprezo por esse energúmeno, cretino, doente mental, e todos os adjectivos de que não me lembro mas, que qualificam um estupor desses, e estou a referir-me a essa aberração chamada de rocha. Mas, porque não me lembrei disso antes??? O apelido dele diz tudo, embora, eu tenha muito mais respeito pela dita cuja "pedra". Pos é, esse bicho, passado que está um ano, não teve a hombridade de dar uma palavra de pesar aos familiares daquele a quem chamava amigo, o meu irmão ANTONIO. Se esse gajo esticar o pernil antes de mim, espero, e desejo que, a terra lhe pese como chumbo. Se está mais pancado do que era antes do acidente, desejo de igual modo que o tratem abaixo de cão.
    MANUEL FERNANDO, IRMÃO DO GRANDE ANTONIO DA SILVA PINTO A QUEM ESSE IRRESPONSÁVEL TIROU A VIDA.

    ResponderEliminar