sábado, 18 de julho de 2009

Angola, terra fértil !



concerteza que todos vós já ouviram história que em Angola a terra é tão fértil, que basta atirar uma semente para o chão que ela germina logo.
Pois meus caros, posso-vos afiançar que é a mais pura das verdades. No espaço da Cimaco, e sem que ninguém tivesse plantado temos produção agrícola.
Como podem ver nas fotos acima, temos no nosso espaço ,uma plantação de abóboras, outra de melancia e por fim outra de tomates, E o mais extraordinario é que crescem sem cuidados nenhuns... Não são regadas, nem adubadas, nem saxadas. nada...
Isto só prova o quanto a terra Angolana é fértil Só não percebo é como num país destes se vai ao supermercado e todas as frutas e legumes são importadas....
No entanto, justiça seja feita, o governo Angolano está neste momento a apostar e muito na agricultura, com a atribuição de incentivos altíssimos para esta actividade.
Não há sombra de duvidas que o desenvolvimento deste país passa por uma enorme aposta nesta actividade e Angola tem tudo para ser um grande potência mundial nessa área.
Viva a Agricultura!! Viva Angola!!!!

1 comentário:

  1. Ler este texto deu-me tantas saudades da minha casa aí em Luanda, no meu quintal tinha uma mangueira e ninguém a plantou e não havia mais coisas porque o espaço era pequeno... Que saudades!

    ResponderEliminar