sexta-feira, 24 de julho de 2009

Um aventureiro também chora.

Hoje vou falar sobre mim, pois estou a passar um dia terrível,a nível psicológico. E o motivo é muito simples: hoje faz 14 anos a minha filha Patrícia. Foi a 1ª vez que não passei este dia com ela. Quando estava em Portugal este dia era vivido intensamente. Para além dela, faz hoje anos também a minha ex-mulher. Como tal, por norma, neste dia não trabalhava e o dia era vivido em família.
Actualmente a realidade é completamente diferente. Talvez por isso passei todo o dia a pensar nas minhas filhas, na minha antiga vida familiar, reviver memorias e a questionar-me sobre várias coisas. Resultado final: descontrolo psicológico total. Pois é, um aventureiro também chora e bem. Acreditem que é duro estar longe de quem se ama e muito especialmente em datas significativas. É nestas ocasiões que damos muito valor a momentos passados em família. É nestes momentos que adoraríamos ter as nossas filhas a "chatear-nos" a cabeça, a não nos deixar ver a televisão.... É neste momento que eu adoraria estar ao lado da minha filha em família.
Viva a Patrícia!

2 comentários:

  1. Sei o que sente e não sei que lhe dizer, João.
    Deixo-lhe um forte abraço.
    António Vaz

    ResponderEliminar
  2. Ás vezes a emoção faz-nos partidas....nem sempre somos assim tão fortes como queremos fazer crer!!!
    Mas esses sentimentos são inerentes à função de pai, sobretudo quando esse papel é biológicamente sentida e no coração se guarda um amor...
    beijo e força!!!

    ResponderEliminar