segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fomos á Barra do Dande


Este fim de semana, a malta da Cimaco, resolveu ir fazer um piquenique á Barra do Dande. A Fernanda organizou, a Sandra fez os rissóis e os croquetes, carregamos o assador na carrinha do nosso colega Joaquim Silva e toca a abalar. Saímos eram 7h30m da manhã de Domingo e passadas 2 horas e 70 km eis-nos chegados ao destino. Um local lindíssimo e calmo.
Estivemos um bocado na praia a tomar o pequeno almoço e depois fomos para um local mais reservado montar a tenda. Comemos uns rissóis e uns croquetes e entretanto eu e o Joaquim começamos a tratar de acender o fogareiro e a assar uns frangos e uma salsichas que souberam que nem ginjas a todos. Para finalizar comemos um delicioso bolo feito pela Sandra e por volta das 14h30 regressamos a casa onde chegamos eram 16h30m.
Foi um bocado muito bem passado onde todos confratenizamos e nos divertimos. Estes convívios são extremamente importantes pois aumentam o espírito de equipa e família que já existe em nós.
Viva a Africa!

2 comentários:

  1. O Joaquim é o meu Pai.
    Ele é aventureiro, diz a minha mãe.
    O seu blog está muito bom, venho muitas vezes.
    Parabens.

    e já agora, eu quero ir par aí, (hi hi hi)

    Karina Silva

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo seu blog
    fiquei contente em saber que o meu pai "Joaquim silva" tem amigos aí, é sempre bom saber que as pessoas de quem gostamos não estão sozinhas.
    Um grande abraço para todos os potugueses que se emcontram aí, e um especial para o meu pai.

    Carla Silva

    ResponderEliminar