terça-feira, 20 de abril de 2010

Temos piscina!!! Finalmente.....


É verdade meus amigos. Não estão a ler mal. Ao fim de 1 ano e 3 meses a nossa piscina está pronta. Bem pronta pronta não está. Depois de "n" problemas, de a obra ter sido abandonada e a pastilha estar toda a saltar, resolvemos encher a piscina de água para ver se esta aguentava a água. Como aguentou no passado sábado, dia 18 fomos todos para dar uma mergulhaça. Com uma aguinha a 33 graus, mesmo a não filtrar bem, foi uma loucura total... Parecíamos "putos" a brincar dentro de água. E valeu a pena termos enchido a piscina. Acreditem que foi um fim de semana espectacular e não há nada mais relaxante do que dar umas braçadas, ao fim do dia, depois de um dia de trabalho.
Junto em cima três fotos do "evento": na primeira é a inauguração da piscina, que á boa maneira portuguesa, ainda se estava com limpezas de ultima hora. Na segunda parece que estou a dar o meu humilde contributo para o enchimento da piscina, mas é ilusão de óptica ... Na terceira está da esquerda para a direita, o Paulo Ferreira, o Joaquim Silva e eu a brindar-mos á nossa nova piscina.
Viva África!!!

1 comentário:

  1. Viva!
    Sou irmão do falecido Antonio da Slva Pinto e, uma vez mais, venho por este meio, dirigir-me a esse bêbado que matou quatro pessoas entre as quais o meu irmão. Não me arrependo de uma única palavra que proferi acerca desse animal, o meu irmão tem família que o amava e que continua a ama-lo em espírito. Como sou todo cartesiano,(isto é demais para a cabeça desse penedo, ele que trate de saber o que significa) essas merdas espirituais não me dizem puto e por isso, só desejo que esse animal seja posto atrás das grades e apodreça na cadeia. Apesar desse país estar repleto de corrupção, quero muito acreditar que a policia levará até ao fim a investigação sobre o que verdadeiramente aconteceu naquele fatídico dia 02/05/2009. Segundo a declaração da policia, que temos em nosso poder, essa coisa, foi acusada de homicidio com culpa grave. faça-se justiça.
    Desejo do fundo do coração que esse cretino pague pelo que fez.
    Se existe Deus, espero que o proteja de se cruzar comigo.

    ResponderEliminar