segunda-feira, 26 de abril de 2010

A nova "Indiana Jonas"!

Pois é meus queridos amigos. Estão a ver em primeira mão e em exclusivo a nova "Indiana Jonas". E digam lá se ela não é linda, ternurenta e castiça?
Esta é a minha mais recente "afilhada". (sim porque eu sou "padrinho emprestado" dos miúdos todos cá do condomínio). Mas como eu estava a dizer esta minha "afilhada" é a Inês , filha do Bruno e da Margarida com o meu famoso e inseparável chapéu á "Indiana Jones"....
O chapéu está-lhe um pouco grande mas o espírito está lá.
A nossa nova aventureira é muito mimada porque há pessoas aqui na empresa que a estragam com mimos....
Mas coitadinha, ela merece e é tão fofinha e querida que só apetece andar com ela ao colo e enche-la de beijinhos....
Viva Angola! Viva a Inês! Viva a nova Indiana Jonas!

1 comentário:

  1. essa coisinha é tão fofa é a bebe mais fofo que deve haver em toda a cimaco. tens que publicar mais fotos dessa foufora,deve ser um grande prazer ter essa riqueza nos nossos braços por favor dá os meus parabens as pais por terem uma mini rainha da vossa impresa. este blog nao se sabre se é real ou SURREAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar