quarta-feira, 28 de abril de 2010

Portugal ainda tem muito a apreender com Angola

Hoje tive que ir ao Instituto Nacional de Segurança Social, aqui em Luanda. Tomando como exemplo o serviço de atendimento da "nossa" Segurança Social Portuguesa, preparei-me para longas horas de espera, ser mal atendido e vir-me embora sem o meu problema resolvido. Por isso "preparei-me em terra," levei uma sandoca de panado e ás 8h30m já estava nas instalações da INSS. Instalações modernas, com 6 mesas de atendimento. Bem meus caros, saí de lá com a minha boca aberta.... E passo a explicar: mal cheguei fui atendido por um recepcionista, que gentilmente fez uma triagem do meu problema, Mal me sentei fui logo chamado para uma mesa, onde com simpatia, eficiência e competência, resolveram os meus problemas e fui elucidado de todas as minhas duvidas. E no fim, com um sorriso, ainda me perguntaram se necessitava de mais alguma coisa! Ao fim de 20 minutos estava despachado e com tudo resolvido.
Depois disto só posso dizer duas coisas: Angola tem coisas boas e nesta matéria concreta, Portugal ainda tem muito a aprender com este País.
Viva Angola!

Sem comentários:

Enviar um comentário