terça-feira, 18 de maio de 2010

O ginásio da Cimaco



Pois é meus caros. Ainda não vos tinha dado esta novidade, mas o ginásio do condomínio já está a funcionar.
E é ver os "habitués" a bombar todos os dias ao fim de um dia de trabalho. Hoje quando fui tirar as fotografias, estavam a malhar a Margarida e o João. Deixo-vos aqui algumas fotos. Na primeira e segunda está a Margarida a tenta "recompor" o corpinho após o nascimento da Inês. Nas duas seguintes está o "gajo mais bonito da Cimaco, modelo único e inimitável" (cito o próprio), o João, a tratar dos peitorais.
Eu sinceramente já por várias vezes, tentei ir fazer exercício no ginásio. Mas sempre que lá chego, vejo o pessoal, como o João e a Margarida nestas fotos, a suarem tanto, que fico logo cansado....
O que me vale é que tenho um contrato com o Paulo Ferreira e do tempo que ele faz no ginásio, 10 minutos são por mim. Só que ainda não notei nenhumas melhorias no meu corpinho.... Se calhar ele precisa de mais tempo.
Já sabem, quando quiserem malhar um pouco, apareçam.

Sem comentários:

Enviar um comentário