terça-feira, 7 de abril de 2009

Ainda estou vivo....

Pois é meus amigos, para vossa tristeza ainda estou vivo e de boa saúde. Este meu silêncio deveu-se a problemas na net aqui na Cimaco, o que me levou a não ter hipóteses de actualizar este blog.
Os problemas ainda não estão totalmente resolvidos, mas durante os curtos intervalos em que temos net, vou tentando actualizar o blog com noticias fresquinhas desta Angola em constante evolução.
Viva África....

2 comentários:

  1. Obrigada por estar vivo!
    Em meu pensamento és eterno!
    Beijos
    Adri

    ResponderEliminar
  2. João espero que esteja tudo a andar como desejas, peço desculpa por não ter já algum tempo, qualquer informação, sobre o teu legado na Escola EB1 de S. martinho do Bispo. Mas aqui vai. Não é só em Angola que vai existindo novidades, aqui também as há. O Agrupamento tal como o conhecias vai deixar de existir por o Governo aprovou uma lei no inicio do ano, com eficácia no fim de Maio, onde acaba com todos os orgão de gestão, tal como o C.Executivo, Pedagógico e abre concurso para Directores a ganhar mais 250EURO além do vencimento. Há também faço parte da Comissão de análise curricular para o futuro Director. Até a próxima cumprimentos e saudações

    ResponderEliminar