quarta-feira, 23 de junho de 2010

Perdi a cabeça!

É verdade meus amigos. Perdi a cabeça... No passado sábado, quando fui á compras, no supermercado vi polvo. Pensei, pensei, fui dar uma volta, voltei ao polvo, pensei e voltei a pensar. Finalmente respirei fundo e pus um saco de polvo no cesto de compras. E perguntam-me vocês: porquê tanta hesitação para decidir pela compra? É que, meus caros, um saco de 500 grs de polvo custou-me qualquer coisa como 2.850,00 AKZ. Isto traduzido em euros é qualquer coisa como 25,44 €.... É mesmo verdade. comprei 1/2 quilo de polvo a 50,00 € o quilo !!!
Percebem agora porque é que eu perdi a cabeça?
Não aguentei mais, pois parecia uma gravida com desejos e hoje, ao jantar, fiz um delicioso arrozinho de polvo, conforme comprova a foto acima.
Como sabem o polvo minga muito e ao fim de uma hora de cosedura tinha no tacho uma amostra de polvo que me tinha custado 25,00 €....
Mas não há problema. O arroz estava simplesmente divinal, e um dia não são dias. Para além de tudo, nesta minha estadia aqui em agora, aprendi uma grande coisa: o dinheiro não é tudo e a vida são 2 dias. Há que a saber aproveitar!
Viva África!!

Sem comentários:

Enviar um comentário