domingo, 27 de junho de 2010

O Casulinha fez anos !


O Joãozinho, o nosso casulinha fez 29 aninhos. Já está um homenzinho.... E como tal também quis, como é habito aqui no condomínio, fazer uma festa de anos. E assim foi. Na sexta feira, dia 25 convidou o pessoal todo após o jantar e todos comemos uma fatia de bolo e bebemos uma taça de espumante. Bem todos não.... Eu não comi nem bebi nada, pois como tenho muito "cuidadinho" com a minha boca, tinha tido uma crise de diabetes na noite anterior. Como tal estou de dieta rigorosa durante 15 dias...
Bem mas aqui o que interessa é o aniversário do João. Parabéns pois ao "meu ídolo" e que os faça por muitos anos!!!
Viva o João!!

1 comentário:

  1. Olá Senhor João:)

    Fico muito feliz por se estar a divertir muito em Angola. De vez em quando venho dar uma olhada ao seu blog, as suas aventuras são engraçadas. Tenho que pensar em ir a Angola um dia, a maneira como fala desse país cativa:)
    Quando vir a Portugal dê notícias para nos encontrarmos, tenho saudades do senhor joão que metia ordem na turma:)

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar