terça-feira, 5 de maio de 2009

Já estou meio Mwangolé

Meus caros, hoje tomei consciência que estou mesmo muito modificado. Saí da Cimaco ás 13h30m para ir a um fornecedor. Demorei 45 minutos para percorrer 3 kms (o que não foi nada mau), num permanente para / arranca. Cheguei ao fornecedor e foi-me entregue a senha numero 69 ( numero interessante... como diria o Dr. Almeida Santos). Estavam a atender o numero 51 e ao fim de 2 horas fui finalmente atendido. Quem me conhece está a pensar: " por esta altura o João já tinha armado um estilho dos diabos, perguntado várias vezes aos funcionários se tinham ovos debaixo dos braços, ou simplesmente virado costas e ido embora". Puro engano meus amigos. Até eu fiquei espantado com a minha reacção.... Calmo, sereno, paciente e embuido do espírito angolano. Aguentei estoicamente a espera....Só posso, depois disto tira uma conclusão: estou a começar a ficar Mwangolé !!!
Viva África!
Nota: Se não sabem o que é Mwangolé, procurem na net. Também não podem ficar á espera que eu vos explique tudo, não é verdade?

4 comentários:

  1. Ola Gente de Angola :)
    Cumprimentos,
    Sérgio

    ResponderEliminar
  2. Mwangolé

    Podes ficar por ai, pessoas assim não fazem falta em Portugal

    ResponderEliminar
  3. Repondo o rigor e a verdade, quem fez o comentário sobre o "curioso número" foi o João Bosco Mota Amaral. Aqui vai um vídeo do youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=H84-ib-AQcM

    ResponderEliminar
  4. viva angola e melhor portugal

    ResponderEliminar