quinta-feira, 28 de maio de 2009

II torneiro Inter Empresas de Futsal - Angola

A Cimaco não tem só uma equipa de marcha. Tem também uma equipa de Futsal. No passado dia 23 de Maio começou a sua participação no II Torneiro Inter Empresas. Logo no 1º jogo "arrumou" a equipa adversária, Edifer, com um expressivo 9 - 2. No 2º jogo realizado ontem o "bombo da festa" foi a Geocimenta/Franki que levou para 7 golos sem resposta.... Com tal "perfomence" já estamos qualificados para os quartos de final e ainda nos falta realizar 1 jogo da nossa serie.
Tais resultados ficam-se a dever á alta qualidade futebolística dos componentes da equipa. A mesma joga em equipa, coesa e sem individualismos.
Isto é claro que se exceptuarmos o Vitor que está sempre a subir no campo e nunca recua. E ainda manda vir com o banco por estarem a chama-lo á atenção.... Mas vai marcando uns golitos, que é o que o safa.
Já estamos a jogar á FCP.
Venha o próximo adversário.

1 comentário:

  1. Indiana:
    Mc está mais aparenta mais jovialidade nessa foto.
    Confesso estar magoada por ter tentando te dar os parabéns via telefone e não ter conseguido, mas uma mensagem em seu blog enviei, vc viu?
    Sei q milhares de kilômetros nos distancia, mas tenho um carinho virtual por ti e pensei q tecia o mesmo por mim. Acho q me encganei, pois nenhuma mensagem recebo. Desculpe usar seu blog como meio de contato, mas não sei se e mail chegam até vc. Por favor me oriente de como devo agir a seu respeito.
    Beijos e uma ótima semana!
    Adriana

    ResponderEliminar