quarta-feira, 20 de maio de 2009

Hoje faço anos

Pois é. Hoje faço 42 aninhos. Parabéns a mim!!! Esta é mais uma nova experiência na minha vida. Pela primeira vez passei o meu aniversário sozinho. Mas sozinho fisicamente, porque foi só deste modo que o passei, pois os meus amigos e família quiseram estar presentes nesta data. Confusos? Passo a explicar: ás 0h00m de hoje tinha a minha Princesa mais velha a cantar-me o parabéns ao telemóvel; ás 8h30m ligaram-me os meus velhotes a felicitar-me. Durante o dia recebi telefonemas e mail dos meus amigos, dos meus tiozinhos (a tia Mila este ano lembrou-se no dia correcto) e de colegas da SL, do Srº Oliveira que está em Portugal mas faz hoje também anos (e disse que ia comemorar com um cálice da Quinta do Sepilheiro), o meu cunhado e irmã felicitaram-me via Skype. Ao fim do dia recebi via MSN as felicitações das minhas 2 Princesas mais novas. sim porque eu não sou um pai cota a agora a malta comunica via MSN. Como vêm não estive de modo algum sozinho. E se querem que vos diga sinceramente, já há uns anos que não me sentia tão acompanhado neste dia. Por isso a todos obrigado. É reconfortante saber que embora longe estou no Vosso coração.
Agora a cereja no topo era puder hoje jantar com os meus Pais e com as minhas 3 Princesas. Mas nesta vida não se pode ter tudo e eu hoje tive a prova de que já tenho muito.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns e votos de um dia bem passado com muita saúde aí por terras angolanas das quais eu tenho muitas saudades. Que corra tudo bem.

    ResponderEliminar