domingo, 25 de janeiro de 2009

Fui à praia


Hoje de manhã, o casal Teresa e Duarte convidaram-me para ir com eles e o filho Hugo à praia.
Fomos para a famosa Ilha.
Depois de me ter besuntado todo com factor 50 (sim porque eu tenho uma pele de bebé) fui à água.
Meus amigos nem vos conto... Límpida e tépida, uma maravilha.
E as vistas? Lindíssimas.....
Depois de ter estado quase 1 hora dentro de água, estiquei-me um pouco na areia e foi o regresso a casa.
Adorei. Estou mesmo mudado. Agora até gosto de praia!!!
Mas pudera com uma água assim quem não gosta?
Só para vos meter mais um bocadinho de inveja e para não pensarem que é tudo caro cá em Angola, cá vai mais uma:
Sabem qual é o preço do combustível aqui?
0,40 € / litro a gasolina e 0,29 € o gasóleo....
Viva África

9 comentários:

  1. João,

    Votos de sucesso e felicidade para esta nova etapa. Trate bem de África, quanto mais não seja porque foi o continente que viu nascer.

    Uma abraço

    Alex

    ResponderEliminar
  2. Rapaz

    coloca umas fotos dessas praias para eu me babar...não á coisa melhor amigo...sei do que falo

    Abraço

    A.Andrade

    ResponderEliminar
  3. Indiana: como sou do mar, caso encontre um cantinho pra mim ,ai...
    Avise-me, ok?
    mas aproveite essa nova etapa de vida, tenho certeza q terá coisas interessantes para compartilhar conosco
    Bjs.
    Adri

    ResponderEliminar
  4. Praia?!?!? Não acredito!!!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia...
    E pronto, cá estou eu a ler as notícias de Angola.
    Isso deve ser um país e tanto, pelo menos, pelo que já percebi, as massagens são grátis...
    As maiores felicidades...

    ResponderEliminar
  6. Sr.João
    Fiquei muito feliz ao saber noticías suas.Toda a sorte do Mundo.E já agora, eu tinha razão quando falava de Angola, não tinha?E se tiver oportunidade de ir ao Soyo dê-me noticias.Um grande beijinho
    DL

    ResponderEliminar
  7. Olá, João.
    Vejo que continua a desfrutar do imenso e magnífico continente africano...
    Que assim continue com muita saúde e muito sucesso...
    Atenção às "cabrinhas"...
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  8. Praia? Vai mazé trabalhar, ó....

    ResponderEliminar
  9. SO FORAM COM A TERESA LEMBRATE BEM.

    ResponderEliminar