domingo, 18 de julho de 2010

Saudades

O maior problema com que me deparo nesta minha aventura em Angola, são as saudades. Saudades das minhas 3 Princesas, saudades dos meus pais, da minha irmã e sobrinhas, dos amigos, dos lugares, etc.
Então os fins de semana são terríveis. Nestas alturas, sinto-me extremamente só e carente.
Não é que esteja sozinho, entenda-se. Todos nós aqui Cimaco somos uma grande família. Até temos os problemas normais de uma família,. Mas ao fim de semana, é lógico que cada um quer estar com a sua própria família. Eu como não tenho cá a minha, são dois dias de solidão e pensamentos.
Acreditem que estar longe da família é muito difícil e é nestes momentos que damos valor até ás mais pequenas coisas da vida.
Acreditem que sinto saudades e muitas da "hora papagaio e tartaruga" da Rute, da "melguice" da Patrícia e da Catarina, das "chonecizes" da minha Mãe, das "bem caçadas" do meu Pai, a "resmunguice" da minha irmã, da "cusquice" da Ana e da "esquicitize" da Rita, etc, etc, etc....
A família e os amigos são dois pilares na nossa vida é é nestas alturas que nós vemos como eles são importantes e nos fazem falta.
Mas enfim, tem de ser. Mas o que vale é que já faltam menos de 2 semanas para estar com todos eles e renovar novamente as baterias afectivas.
Viva a Família e os Amigos!!

2 comentários:

  1. Deste lado, além fronteiras eu também sinto muito a tua falta, o teu carinho o teu cheiro...até mesmo das tuas birrinhas rabujentas como só tu sabes fazer. Mas mesmo assim, adoro te e estou contigo em tudo!

    ResponderEliminar
  2. Boas meu Amigo,
    Esta vida é de uma luta constante e para conseguirmos a estabilidade e porque somos ambiciosos temos que nos sacrificar e sacrificar o que mais amamos, familia e amigos.
    Força e podes sempre convidar que eu vou ai fazer companhia e quem sabe...negocios.
    Aquele Abraço deste teu Amigo,

    ResponderEliminar