domingo, 18 de julho de 2010

Saudades

O maior problema com que me deparo nesta minha aventura em Angola, são as saudades. Saudades das minhas 3 Princesas, saudades dos meus pais, da minha irmã e sobrinhas, dos amigos, dos lugares, etc.
Então os fins de semana são terríveis. Nestas alturas, sinto-me extremamente só e carente.
Não é que esteja sozinho, entenda-se. Todos nós aqui Cimaco somos uma grande família. Até temos os problemas normais de uma família,. Mas ao fim de semana, é lógico que cada um quer estar com a sua própria família. Eu como não tenho cá a minha, são dois dias de solidão e pensamentos.
Acreditem que estar longe da família é muito difícil e é nestes momentos que damos valor até ás mais pequenas coisas da vida.
Acreditem que sinto saudades e muitas da "hora papagaio e tartaruga" da Rute, da "melguice" da Patrícia e da Catarina, das "chonecizes" da minha Mãe, das "bem caçadas" do meu Pai, a "resmunguice" da minha irmã, da "cusquice" da Ana e da "esquicitize" da Rita, etc, etc, etc....
A família e os amigos são dois pilares na nossa vida é é nestas alturas que nós vemos como eles são importantes e nos fazem falta.
Mas enfim, tem de ser. Mas o que vale é que já faltam menos de 2 semanas para estar com todos eles e renovar novamente as baterias afectivas.
Viva a Família e os Amigos!!

Ana Rita

Hoje deixo-vos aqui uma foto da Ana Rita no dia do seu baptizado. É, para quem conhece, a cara chapada da mãe, a Fernanda, que ainda se encontra em licença de parto com a Ana em Portugal.
E em Dezembro, la vou ter que abrir os cordões á bolsa, por este "diabito" ter nascido rapariga.
Ma s vou faze-lo com todo o gosto.
Viva a Ana Rita!!